A pequena Laís Petillo, que viralizou nas redes sociais ao comemorar seu aniversário de 5 anos com o tema "Joelma do Tacacá", finalmente conheceu a cantora Joelma durante um show realizado na cidade de São Pedro do Piauí, na sexta-feira (21) .
Em março deste ano, Laís Petillo, usando uma peruca loira e a icônica bota da cantora Joelma , comemorou seu aniversário com uma homenagem à artista paraense. O vídeo da "mini Joelma" viralizou ao mostrar a menina cantando a música "Voando pro Pará" em sua festa de aniversário, com direito a um figurino especial e um bolo com a foto da cantora.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a mãe de Laís coincide com a viagem da família, que saiu de Teresina rumo a São Pedro do Piauí, percorrendo uma distância de 114 km, para realizar o sonho da filha de conhecer Joelma.
“A Laís fez 5 anos em março e pediu que o tema da festa fosse 'Joelma do Tacaca'.Fizemos o aniversário com o tema, ela se vestiu de Joelma, cantou e se divertiu muito. Fizemos um vídeo dela e postamos no Instagram, e do nada ele viralizou. Joelma respondeu nos stories dela, comentou no post. Mas até então tinha sido isso mesmo. Soubemos que ela viria para os festejos de São Pedro. Não temos nada certo, só a coragem mesmo. Mandei uma mensagem para o prefeito e para a primeira dama, que me responderam de prontidão, mas não temos a certeza de vê-la. Mesmo assim, saímos de Teresina ontem às 18h, conseguimos uma vaga numa pousada em Água Branca, que é próxima de São Pedro e arriscamos. No meio do caminho recebi uma mensagem que tinha conseguido o acesso ao camarim”, disse a mãe de Laís, a fisioterapeuta Ana Patrícia de Carvalho.
No tão esperado encontro, ao ver a pequena Laís com peruca loira e bota, Joelma ofereceu e abraçou a criança. As duas ainda cantaram juntas o sucesso "Voando pro Pará", emocionando a todos os presentes.
"Ela amou o encontro. Estava super feliz. Abraçou a Joelma, cantou com ela e tirou fotos. A Joelma foi delicada e muito carinhosa com ela. Realizar o sonho de um filho é melhor que realizar um para gente", afirmou Ana.
Com Informações do CidadeVerde.