Um homem foi assassinado a tiros dentro da própria casa na madrugada deste domingo (24), no povoado Lagoa do Sobradinho, litoral do Piauí. A vítima, identificada como João dos Santos Filho, foi executada após três homens encapuzados invadirem o local por volta das 2h30.
Conforme apurado pela reportagem, o trio atirou no braço de João e ordenou que sua esposa, Luzineide de Souza, saísse da casa com a filha do casal, caso contrário, eles iriam matar todos da casa. Luzineide relatou ter ouvido mais de dez disparos enquanto corria para o quintal com a criança.
A Polícia Militar foi acionada ao local e a área foi isolada para preservar a cena e iniciar a análise do crime. O Instituto Médico Legal (IML) chegou pela manhã e removeu o corpo.
O Major Albuquerque, da Polícia Militar do Piauí, relatou que ainda não há informações sobre a identidade dos autores do crime ou da relação da morte de João às outras três registradas neste sábado (23). No entanto, a motivação indica execução por envolvimento com facção. A investigação está em andamento, e o caso será conduzido pela Polícia Civil do Piauí.
Com Informações do meionews.